segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudade Gostosa

                  Sabe, é uma saudade gostosa...
                  Só de lembrar, meu sorriso já nasce, transparecendo minha felicidade... O carinho estava presente, e senti realmente que te fiz bem... Percebi que você me completa...
                  É fascinante imaginar a troca de olhares, sentimentos, beijos, abraços e relações com você; simplestente incrível acreditar que você exista, que você está na minha vida. Quero tocar seu rosto agora...
                  Acabo de sentir uma leve brisa, que me trouxe leveza, paz... A mesma leveza e paz que ontem disse ter levado a você... Fico feliz de imaginar seu sorriso, seu olhar de tranqulidade e carinho... Quero te sentir...
                  Vejo uma leve e linda borboleta branca, que me faz lembrar você, toda linda, com a delicadeza ao extremo e sentimento à risca... "Borboletinha, apenas voe... Sei que por onde passa, deixa o brilho da sua presença em cada coraçãozinho..." Te amo...
Quero muito te amar, te deixar a mulher mais feliz do mundo... Porém, será que consiguiria fazer um ANJO feliz? Teria nascido com essa dádiva? Apenas fecho meus olhos para ver nitidamente você em meus braços, me confortando... Abraço-a de tal maneira que consigo sentir uma lágrima descer; é a lágrima da felicidade, de ter encontrado você... Passando a mão em suas costas, consegui sentir suas asas, tão brancas quanto a representação de paz e conforto que me traz... Fica comigo?
                   Me vem a lembrança daquela singela e humildade rosa cor-de-rosa... "Dou-lher esta pequena flor, para mostrar a semelhança entre as duas... As pétalas tão doces, meigas e macias quanto sua pele... Seu cheiro tão doce, como um ar hipnotizante, sedutor, carinhoso... Tão lindas quanto o mais belo campo florido na mais tranquila paz...Comigo, nada a atingirá... "Deixo a pequena rosa junto à boca, e mando-lhe um beijo simples, mas de significado estrondoso para mim... Me emociono, até choro um pouco... Você vê...

Como poderia simplificar
O que para mim é saber amar?
Apenas uma coisa é certa e posso te contar:
Eu te amo, e para sempre com você quero ficar...

Simplesmente te amo.

Um comentário:

Thainá Saldanha disse...

Ah que liiiiiiiindo, to ficando viciada em seus poemas ! oownt, tudo é tão lindo por aqui.