sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais Uma Chance

Por favor minha amada, peço um minuto da sua atenção
Para te explicar e simplificar toda essa minha situação
Sei que errei pelo meu passado e por isso te peço perdão
Mas te imploro mais uma chance para poder tocar seu coração
Meu sentimento é o mais nobre de todos, pode acreditar
Quando estou perto de você, é até difícil de respirar
Desta vez vou acertar,
E não há nada nem ninguém que vai poder me fazer parar
Agora sei bem meu espaço
E sei também onde pisar
O sentimento já cresceu demais
E meu coração já vai explodir
Expectativa no abraço e carinho que ainda está por vir
Preciso de você para me aquecer
Preciso de você para meu mundo não estremecer
Como um homem muito apaixonado
Quero você para sempre ao meu lado

Como a flor mais bonita do campo
Você chamou minha atenção, com todo seu carisma, todo seu encanto
Meu anjo, todos os dias tenho o prazer de ver seu rosto lindo; seu rosto lindo que me traz um sorriso brando
Sem palavras...
Sem palavras para expressar, para te mostrar o que para mim é poder uma vez amar
Eu te amo, hum, não preciso mentir
Só te peço que acredite na minha palavra para de novo poder sorrir
Vou percorrer o mundo por você, se for preciso
Tudo vale pelo verdadeiro amor, isso é um risco
Sentimento que não para de crescer, ah
Sem você na minha vida não poderei mais viver

Como poderei simplicar
Todo esse amor que por você estou sentido?
Sorriso no rosto, lembrando que tenho você em minha vida
(Muita alegria...)
A lágrima rola, procura seu coração
Sinto seu calor, a saudade, o carinho, toda a sua emoção
A chuva cai, lavando minha alma
A paisagem limpa, serena e calma
Ao som do piano que escuto lentamente
Lembro que tudo é apenas um sonho
Por favor Meu Deus, nunca mais me deixe acordar
Pois mesmo num sonho sinto a realidade de uma vez poder amar...

Nenhum comentário: