sábado, 2 de janeiro de 2010

Pessoas Especiais

"Sabe, existem pessoas tão fáceis de serem amadas que nós até acreditamos que elas não existam, que são criações de uma mente que constantemente pede aquela pessoa especial...

Só fechar os olhos para poder sentir aquele afeto que tantos procuram, mas poucos acham. Ver teu sorriso é algo incomparável; e poder ter você em meu coração é fascinantemente incrível, pois sei que você é aquela pessoa que procuro para todas as ocasiões da vida... Você não precisa estar do meu lado, pois agora e sempre estará em meu coração... Apenas com a mão no coração e outra no peito, sinto você pertinho de mim, com seu carinho tocando suavemente meu rosto, como a brisa calma da Primavera. Agora sinto teu abraço confortador, e com toda a certeza falo que de apenas lembrar de teus olhos sinceros e carinhosos, um sorriso inocente e sincero nasce em minha feição; nasce por saber que você está em minha vida.

Se a vida é um sonho, não quero mais acordar, pois do seu lado hoje e sempre quero estar..."
s2

Nenhum comentário: