segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Memórias

Memórias, que sempre vem em minha mente
De um passado, que lembro ser bem diferente...
Memórias, de coisas que eu não vivi,
ou queria ter esquecido mas mesmo assim estou aqui
Memórias, sentimentais eu também me lembro
sorriso, choro, lágrimas, jogadas ao relento
Querendo, ser apagadas de minha história
Mas meu coração está teimoso, e com ele não consigo vitória...

Minhas recordações me assombram na noite de hoje
daquele dia bonito, daquele sorriso mais lindo
Das minhas emoções, e das minha decepções
Infelizmente tenho que lembrar de todas as situações
Me lembro... De amigos com muito carinho
das brincadeiras que fazíamos, do tempo que ia partindo...
Da luta que participei
e dos inimigos que ganhei
Da batalha que passo e passei
de algumas derrotas que não acreditei
Queria voltar no tempo, e de novo tudo faria
mas a cada modificada meu futuro mudaria
Minha mente já não obedece, e meu coração está sofrendo
com muitas lembranças, com muitas pessoas, com muita emoção, mas ainda estou vivendo
Mas não posso ficar sem minhas memórias
Não posso ficar sem minha estória
Não posso me enforcar com minha própria corda
E não quero ficar sempre na mesma discórdia...


Memórias, que de tão tristes acabam sendo doces
como um véu que cobre o céu estrelado numa simples noite
Memórias, que me confortam numa fase solitária
me fazem lembrar e filosofar sobre uma vida passada
Memórias, definição de Felicidade
me fazem sonhar e me fazem lembrar que ainda tenho liberdade
Memórias, sobre minha vida tenho que refletir
pois meu caminho sou eu que faço, e por ele vou decidir

Acordo e vejo pela janela um anjo me olhando
será que é sonho ou realidade? E eu acreditando...
Espero que seja real, pois por ele me lembro de muitas coisas
será que é esse o propósito dele ao uma simples pessoa?
Agora entendo que ele veio me trazer uma boa lembrança
a felicidade e junto com ele a minha esperança
Agora entendo porque a brisa me traz um calafrio
não é do vento, nem é do frio, é da saudade que me faz um vazio
Recordações me trazem muitos momentos bons ao coração
de pessoas que em minha vida simplesmente vem e vão
Cabe a mim guardá-las ou expelí-las de minha mente
fazendo as escolhas certas, que julgo mais eficientes
Me lembro daquela pessoa que ainda não conheci
e lembro dos momento que passados momentos esqueci
Agora o vento me trouxe de volta ela...
que faz meu olho lacrimejar por sua alma bela
Passadas as quatro estações, apenas vejo a folha cair
eu quero voltar no tempo, e pedir que não vá sucumbir
Estou sozinho, sentado numa qualquer praça...
eles me rodeiam, as memórias, estou vendo fantasmas
Será que vou para o céu, onde poderei descansar?
Ou meu castigo eterno é apenas poder recordar?


O slêncio domina minha mente, a faz parar
a oferta de uma amizade me faz para o mundo voltar
Me lembro que agora eu não fico sozinho,
e me lembro que pelo menos hoje tenho um amigo
Meus sonhos podem ser realidade?
Ou minha visão ofuscada me faz pensar que isto não seja verdade?
Será um presente, ou será um desafio?
Será que é isso o que quero, ou será que isso me levará ao vazio?
A folha balança, e a flor estremece
memórias que vem a minha mente, memórias que não envelhecem
O céu não está tão belo, sinto falta do passado
quero viver o futuro, mas como? Já posso estar derrotado...

Nenhum comentário: