quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Minha Vida

Eu já estive em muitos lugares
Já vi muitas faces desconhecidas
Passei por muitas dificuldades
Tentei em vão fechar várias feridas

Desacreditado, não pensava em nada
Meu sentimento era vago;
A tristeza inevitável,
Meu coração ligeiramente apagado...

Tentava de muitas maneiras
Pelo menos uma vez ser feliz
Em vão, nunca conseguia
Será que não mereço? O que de tão errado fiz?

Aos poucos ia afundando
Já não bastava o meu querer
Desanimado ao extremo
Via minha esperança aos poucos morrer...


Num dia quieto, calmo
Surge uma pessoa...
Não a conheço, mas quero conhecer
Porque agora tenho uma sensação boa?

Conheci, e passo a admirar
Pessoa, especial, com certeza
Seu jeito, de certa forma me fez encantar
Como o brilho da mais linda estrela

Apenas fecho meus olhos
Para seu rosto lindo visualizar
Será que estou me apaixonando?
Apenas sei que com ela quero estar

Palavras carinhosas
Sentimento à risca
Nossa, já estou amando ela?
Um leve suspiro é entregue a suave brisa...

Quatro dias se passam
E o sentimento apenas crescendo
Agora, já preciso dela
Como posso ter tanto carinho em tão pouco tempo?


Quatro dias se passam
Por acaso é dia 4 no calendário
Dia certo para falar o que sinto,
Ou apenas coincidência em dias e horários?

Começo a conversar
E o sentimento a aflorar
Ela quero muito abraçar
Ela quero muito amar...

Na inocência e sinceridade
Pergunto se comigo quer namorar...
Ansioso pela resposta,
Meu coração teima a disparar

Sua resposta chega
Emocionado, quero acreditar
Me respondeu que sim
Meu Deus, não sei nem o que falar

Palavras faltam
Para descrever minha felicidade
Ela fala que me ama, que linda!
Apenas quero sentir do coração toda sua intensidade

Uma história de amor começa
Para nunca mais terminar
Amo como nunca amei ninguém
Com ela pela eternidade quero ficar

Minha vida acaba de começar
Pois do meu lado tenho um ANJO
A lágrima agora já pode rolar
... Simplesmente te amo


Escutando as músicas "So Many Places", "Reviens Moi" e "Ton Autre".


´

Um comentário:

Unknown disse...

oie...Gui, como já disse à vc no msn amei este, pois está maravilhoso o conjunto de palavras que expressa akí !!!...
Desejo td de bom a vc e mto sucesso!!!
Bj, sua miga GiH Donadel.