sábado, 25 de julho de 2009

Everyday

Todo dia eu apenas acordo...
Todo dia eu apenas levanto...
Todo dia eu apenas vivo.

Será que conseguiríamos viver diferente?! Vote em mim... Prometo te dar
liberdade, prometo te dar sentimentos, prometo te dar todo o dia
diferente... Prometo te dar um caminho... Prometo te dar a visão de um
brilho do Sol...

Apenas prometo te dar pequenas coisas em vida que são despercebidas... As
pessoas estão cegas... Não conseguem ver que tudo o que podemos fazer é
aproveitar a vida, e não apenas vivê-la. Não tenha medo de ser feliz!
Abrace seu amigo, faça o próximo feliz, diga a alguém que o ama...

Siga seu caminho ,seu curso e não deixe que nenhuma pessoa te impeça de
abrir um sorriso... Tenha um bom dia, uma boa noite. uma boa vida. Ninguém
pode te abater, e ninguém pode te fazer desacreditar de si mesmo... A vida
continua, e a mente não envelhece... Então, torne a usá-la de formaprodutiva e a faça pensar que está bem...

Vote em mim... Vote em mim... Meu nome?! Felicidade...


Baseada na música "Vote For Me", trecho "Everyday I Wake and I Pray; Pray I Can Find My Way... (Todo Dia Eu Levanto E Eu Rezo; Rezo Para Achar O Meu Caminho...)" Layzie Bone, cd "The New Revolution"


Nenhum comentário: