segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Volta

Ao som do piano simbólico, começo na estrada de novo...Vamos lá...
A chuva bate em minha janela, justamente no exato momento que me deparo comigo mesmo... Ladrão de sonhos...Um sonho que poderia ter? Quantos amigos vou ver chorar? Aos meus ouvidos, escuto o som do futuro... Sabe o que mais me instiga a teimar em escutar? Talvez seja eu o problema, talvez sejamos todos... Apenas não paro de escrever... Não posso...
A cada sentido, uma nova palavra... O sexto sentido nasce, e dele saltam palavras à minha mente direto para o papel... Olhe para mim, veja tudo o que gosta... Uma rocha pode ser dura, mas não tanto como o coração de um homem... Quem são os verdadeiros? Nestes dias de glória e angústia, penso em como raciocinar e pode ligar a razão com o coração... Ah, inútil... Meu coração age por impulso, e pelo simples motivo de sentir...Leitura um tanto ingênua, porém um tanto expressiva...
Escrevo para mim mesmo, num ato de coragem e exposição do Raciocínio Quebrado.

Nenhum comentário: