sábado, 25 de julho de 2009

O Poder De Um Sorriso (Power Of A Smile)

História. Qualquer um poderia ser capaz de contar uma história que aconteceu comigo, com você ou com ele; mas poucos são capazes de fazer-te ouvi-la, e não apenas escuta-la. Esta seria umas das que posso te contar, porém uma história que na verdade é uma mensagem poderia fazer você entender, e não apenas lê-la?

“Sabe, sempre quis ter tudo o que nada queria. Sempre quis fazer tudo o que ninguém fazia. Sempre quis ter o poder de um sorriso.
Poucas pessoas têm esse dom... Para você e muitas outras pessoas um sorriso pode ser insignificante, mas para outras um sorriso significa um dia ganho, um ato de amizade; um sorriso é calor, é atitude de ser gentil, atitude de ser gente.
Num dia ruim, tudo pode acontecer. Fazemos com que o sono e descanso, ao acordar, virem uma tristeza que até nós desconhecemos; que entramos no trabalho, na escola ou apenas saímos do quarto com uma face de tristeza, em quem quer te ver bem, pergunta se você está bem, e sempre respondemos que sim... Mentira! Não está bem, nada bem... Mas um sorriso muda tudo: se uma pessoa sorrir para você num dia ruim, tú acabas falando coisas que nem você sabia que estavam guardadas e te faz ficar bem melhor... O poder de um sorriso te faz desabafar.
Eu não consigo ver a luz. Sempre pensamos que, quando estamos num escuro que nem conseguimos ver nossos próprios erros, ou alguns amigos que sempre estão ao nosso lado; pode chegar uma pessoa que você nunca viu na vida com um sorriso que você acaba falando que está errado e desabafando... O poder de um sorriso te faz ter compreensão e capacidade de assumir seus próprios erros.
O poder de um sorriso te traz saudades; faz ter-te alegria; faz você ser compreendido; faz você compreender. Sorria para todas as crianças, homens e mulheres; Sorria para mim agora.”


Inspirado na música “Power Of A Smile”, de Bone Thugs N Harmony



Nenhum comentário: