sábado, 25 de julho de 2009

Let Me Be With You (Kenza Farah)


Deixe-me estar com você (2x)

Com você me sinto bem
Eu acordar todas as manhãs pensando em você
Eu quebrei um mundo para nós onde você é meu rei
Agradeço aos céus por eu te guiar
Com você eu sou forte não tenho medo de nada
Não importa quem vai cruzar o nosso caminho
É com você que eu estou crescendo cada dia
Em teus braços gosto de aconchegar-me todos os dias

Deixe-me estar com você (2x)

Com o passar do tempo você está comigo
Preciso fechar os olhos e você está lá
Com você eu quero acreditar nas promessas que a vida me faz
Eu sinto eu sei que há anos
Não tenho palavras suficientes para te dizer como eu te amo
Cada palavra que você pronuncia soa como um poema
Como um anjo que caiu do céu sobre meu tempo
Eu nunca nunca nunca estarei longe de ti

Deixe-me estar com você (2x)

Só você e eu, amor amor amor
É amor eterno
...
Só você e eu
Deixe-me estar com você

2 comentários:

ComportaMENTE disse...

Muitas vezes é importante debater sobre os problemas do mundo e outras é necessario debater sobre os problemas de dentro da gente! Nada melhor pra fazer isso do que ler musicas versos etc Legal Guilherme tb n t conhecemos mas gostamos!

Sofia Lima disse...

Oiii meu anjo... Adorei tuas palavras, passarei por
aqui sempre pra comentar e te ver!!! bjoss