sábado, 25 de julho de 2009

Mentalidade Bandida

Estou andando na chuva
me perguntando sobre o que acontece
Com esse mundo numa constante guerra,
e tantos se salvando com apenas uma prece.


O mundo acabando, e muito presos à novela;
outro tantos, para ganhar dinheiro, pensando qual será sua próxima chance
Mas não vêem que, por falta de um sorriso,
muitas crianças morrem de câncer.


A cada dia que acordo,
peço a Deus que me deixe viver mais um dia.
Pois não sei se volto para casa,
ou se sou furado por uma bala perdida.


Olhe o choro alheio,
Pois ele lava a sua Alma.
Valorize e agradeça o que tem,
pois amanhã pode ver tudo como um carma.


Veja todos ao seu redor
e perceba o quão iguais somos.
A diferença está nos sentimentos do homem,
ou você ainda pensa que a diferença está ainda em um par de cromossomos?


Mantenho minha mentalidade
que a maioria chama de bandida.
Pois a verdade como loucura é mantida,
numa sociedade que é baseada apenas na mentira.


Não consigo dormir
pois quero fazer a escolha certa.
E depois conseguir olhar para a minha mãe
e poder dizer que mais um dia eu verei ela.


Na verdade, só penso em uma coisa:
achar o meu caminho.
E finalmente descansar,
e ver o futuro como uma rosa se nenhum espinho.


O dia é difícil e doloroso;
mas tenho que sobreviver e me manter, não é?!
Cada dia tenho uma tristeza, mas como Tupac disse:
"Mantenha Sua Cabeça Em Pé"


Quem correrá?!
Quem se salvará?!
O julgamento está chegando para você,
e apenas verá uma verdade: não tem como escapar.


Nunca quero ser
o que tudo pode esquecer.
Quero ser apenas um homem
que viu a verdade e a fez prevalecer.


Sei que, quando tudo acabar,
restará apenas a rua silenciosa.
Com suas marcas de violência humana,
feitas pela ignorância de uma era dolorosa.


Não sei se consigo me salvar,
pois posso já estar condenado.
Mas consigo salvar minhas palavras
que o mundo verá como palavras de mais um retardado...

Nenhum comentário: